quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Herchcovitch Desfile Outono/Inverno 10/01/2012




Odesfile mais  esperado   do dia do(Fashion Rio),O  Alexandre Herchcovitch,quer mostra neste  o Outono/Inverno 2012 quer mostrar utilitarismo urbano vai chegar  com tudo no outono inverno. A linha de tricot e jeans do estilista leva para as passarelas cinturas marcadas, rendas e acessórios em estilo retrô. Os jeans ganham acabamentos aprimorados e lavagens diferenciadas, levemente desgastadas e estonadas. As calças ganham modelagens mais secas e o comprimento cropped continua a reinar para o inverno.


Para quebrar a pegada retrô das produções, a marca aposta em shorts e hot pants. Listras coloridas e estampas camufladas dão o toque jovial, que é a pegada registrada da marca.


Outro destaque fica por conta dos acessórios: óculos arredondados criados a partir de uma parceria com a Chilli Beans e bonés da New Era reforçaram a atitude urban da coleção.


A cartela de cores é marcada por tons invernais, como o preto, o chumbo, grafite e o bege. Toques de lima ajudam a iluminar o inverno tão esperado da


























Nenhum comentário:

Postar um comentário