sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sera que vira Moda??



Na minha cidade "São João del Rei , MG" tem  uma  Tradiçao  muito forte Religiosa principalmente  na Semana Santa  uma  das mais tradicionais  do Brasil, e este  ano na missa "Oficio de Trevas " Eu e  minha irma  aderimos  ao Voilettes e não é que a moda  esta chegando para mundo  fashion  sera  que  pega??


Voilettes (véus curtos que cobrem parte ou todo o rosto). No final do desfile da Dior, todas as modelos surgiram usando o acessório em diferentes tons. Na apresentação de Giambattista Valli, idem: cruzaram a passarela com voilettes adornadas por borboletas tanto vermelhas quanto verdes. Já na Armani Privé, os véus surgiram adornados com aplicações em versões mais trabalhadas e cheias de bordados ou outras apenas pontilhadas por strass, miçangas e outras pedras. 


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dior alta Costura


Ola !!Gente agora Dior entrou para o mundo do luxo  feito por medidas !!  Raf Simons, na maison Dior, explode o seu savoir faire e traz de volta à moda francesa o chic real para um mulher de verdade!!! Foram 6 meses  de Trabalho muito rápido para sair obras primas, como  sera será o prêt-à-porter em Outubro?!!! 
Ja  estou ansiosa para ver ...Realmente  Raf, você  arrasou  .