quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cobertura completa de todos desfile do dia 11/01/2012. (FASHION RIO OUTONO/ INVERNO)


2ND FLOOR

A coleção inspirada no herói fora-de-lei Robin Hood,o príncipe dos ladrões, onde um herói roubava dos ricos e repassa aos pobres. Além do mito, serviram de inspiração para Thiago Marconi cartazes das décadas de 30 e 40, que como característica principal tem as cores supersaturadas.
 A marca mostra em seu desfiles, as florestas, que surgem nas estampas digitais, e os animais como raposa, a cobra, o urso e o pássaro. O ponto alto do desfile são as peles fake, que aparecem em casacos, coletes, saias e como bolero. Vestidos amplos com detalhes como botões e golas, também são apresentados como o carro-chefe da coleção. E também o tricot, que surge em diferentes cores. Camisas e vestidos de seda, jeans com lavangens diferenciadas complementam a coleção feminina.
Para os meninos, a combinação de bermuda com o comprimento abaixo dos joelhos e coturno nos pés é uma ótima escolha.Os sapatos, todos de salto altíssimo, misturavam tons escuros com cores mais claras, mas sempre com a predominância do preto.





COVEN
Coven traz para passarelas referências da civilização Maia e do trabalho artesanal da cidade de Antigua, na Guatemala. Modelagens feitas a partir de formas geométricas bordados que representam uma região e um povo diferente são destaque.
Os tecidos simulam a textura de gorgurão dos teares maias, o jackard, o tricô e bordados feitos a mão são as estrelas da coleção. A peça-chave da coleção são os vestidos de manga comprida de diferentes estampas, linhas, miçangas, franjas, cores e texturas.










Melk Z-Da
Inpiradas nas bonecas de barr  , a marca   traz para passarelas na primeira, a grande estrela é o algodão natural e, na segunda, tecidos naturais e tecnológicos prevalecem.Aplicações de flores, miçangas e pérolas feitas pela artista plástica e artesã Rosário Carvalho é o grande ponto alto da coleção. Vestidos com comprimentos variados que vão desde o médio ao longo também merecem destaque, além de saias rodadas, que também enriquecem a linha.Tons de rosa claro, barro e branco colorem as peças de inverno da Melk Z-Da.











TNG 

A marca leva para a passarela uma coleção que exibe o contraste entre a cidade e o campo, ao trazer de um lado a pegada urbana do jeans e, de outro, a da alfaitaria e de outro lãs, tricôs e texturas naturais. TNG trouse para passarela os atores Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado Para o público feminino, a grife aposta em um inverno simples e casual. Saias e shorts curtos, com volumes e babados deixam a temporada mais romântica e nostálgica, típica de um fim de semana no sítio. Blusas com amarrações reforçam o visual country. Alfaiatarias, parcas e trench coats, trazem uma silhueta bastante enxuta. Shapes utilitários e repletos de bolsos, como tradicionalmente vistos na moda masculina, é a alternativa para os menos ousados.

Cores sóbrias e com aspecto envelhecido sao os pontos fortes da cartela de cores. Cinza, bege, branco e elegante azul-marinho se contrapõe ao espirito jovial da marca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário