MULHERES REAIS

 

DICAS DE COMO USAR JEANS PARA MULHERES REAIS 


Ola minhas   fofas ...Quem disse que as gordinhas também não podem ficar estilosas dentro de uma calça jeans? Claro que pode 
Calça jeans é sempre um desafio para quem usa números um pouco acima da média,Há anos ela é considerada peça coringa no guarda-roupas de qualquer mortal.
Mas para  as mais  magrinhas,qualquer calça jeans fica perfeita… Mas e quando as nossas medidas não são assim tão enxutas? Quando a pochetinha insiste em pular por cima do cós das calças, dando um ar desleixado no visual?!  Mas agora com a industria da moda do nosso lado as coisas estão clareando.  Sim, nós queremos jeans que levanta o bumbum!
Essa  moda  para as  fofinhas s chama "Jeans plus size"  e   Muitas marcas estão  investindo  forte nessa numeração  um pouco maiores,  pesquisei algumas para voces : Magnólia Plus Size, Elegance Plus Size,Loony Jeans Dardak,Wish Fashion,
Levi´s Curve ID ...
Mas   tem umas  restrições muito importante para vocês   ficarem atentas e ao invés de   ficarem lindonas  podem parecerem mais gordinhas 




Primeiramente, um conselho de amiga: Não fique louca quando você pedir o número que costuma usar e ela não te servir. Pelo amor de Deus, não insista em comprá-la assim mesmo só por que tem outras duas do mesmo tamanho que te servem… As calças, assim como sapatos tem um número padrão para facilitar no momento da escolha, isso chama-se “grade”, e dependendo da marca da peça, este número costuma variar de tamanho.


Segunda  dica : Então, não compre em hipótese nenhuma um número menor, mesmo que você jure de pés juntos pra você mesma que vai emagrecer e que vai começar uma dieta na próxima segunda! E mais, ninguém vai ficar olhando a etiqueta dentro da sua calça para saber o número que você veste, prefira ganhar elogios por uma calça que te vista bem não por ter conseguido entrar em um número menor, ok!







Terceira dica :se voce for  muito baixinha evite calças  que pegam na canela  as famosas pescador ..Porque assim você  engorda e da impressão que  as pernas estão diminuídas  





 Quarta dica :Evite sar  cinturas muito alta  ,porque este modelo so mesmo para  as magrinhas  evite tambem  modelos de cinturas muito baixa  ,Para usar uma calça com cintura tão baixa, é preciso estar em forma, ou a barriga acaba sobrando por cima do cós. Além disso, a soma da cintura baixa com a barra muito larga dá a impressão de pernas mais curtas. A lavagem clara nas coxas também aumenta essa região.






Quinta dica : evitem de usar calças com muitos bolsos e detalhes nas laterias, e por favor, jamais usem as barras da calças dobradas, este detalhe achata ainda mais a sua estatura, além de ficar de péssimo gosto né.  
Fuja tambem  de qualquer jeans skinny, porque  skinny  valoriza de mais o corpo e muito justa





sexta dica importante é a barra da calça;Evite sair   sem fazer    barra da calça  porque maioria  dos fabricantes     fazem cintura larga mas  barra  sempre muito comprida evite sai arrastando   na rua  as barra da ar de desleixo. 







Ultima  dica  Importantíssima dica: Quanto mais  escura  for lavagem da calça  ,mais ela vai desfarçar a silhueta 




 Espero minhas lindas  que  essas dicas    tenham ajudado  voces !!!







PARA MULHERES ACIMA DO PESO


Para as brasileiras que estão um pouco acima do peso....aqui vai algumas dicas 
  • Cuidado no manequim, Proibido roupas justas demais. Melhor é assumir o manequim ,ficara mais elegante. 
  • Engana-se quem acha que pessoas acima do peso devem  usar roupas escuras  "PASSADO" ,mas não esquece geralmente a peça colorida fica na parte menor .exemplo: seu quadril é maior use peças escuras e abuse nas blusas coloridas estampadas .
  • Blusas tecidos leves estampas de animal e gola canoa ou V ,ficam um charme 
Aqui vai algumas imagens para se inspirar ...



Blazer fica elegante ,alem de esconder as gordurinha do quadril

Nada de corte reto ,do tempo da vovó ,abusem dos cortes acinturados porque não??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário