COMO USAR


 MACACÕES :COMO USAR POR EUGENIA´S

Ola minhas Bombolinas  , Os macaçoes  estão super em alta, alem de lindo confortável e  chique, tem  de todos os gosto, Tomara que caia ,  de um ombro so , estruturado, largo, com pregas, pantalonas, e muitos  outros que você pode   se esbaldar  com esta moda  
Os macaçoes podem  ser usado em qualquer  ocasião, mas  depende  de cada modelo e o tecido 




Jantar: Os  de tecido de linho ,seda , os de um ombro so e  as pantalonas    combinam com jantares 



Almoço:os   de   bolso  com pregar  ,os  de tecidos  de algodao ,cores  mais vivas  mas se for um Almoço mais  chique , use sempre preto cores fechadas ou branco sem muitos  detalhes 

Parque: Os  de tecidos  finos e  algodão



Baixinhas:Se você é baixinha evite o modelo tomara que caia com pernas muito amplas, que achata a silhueta e prefira aqueles em uma cor só ou estampas com cor de fundo uniforme. 




Altas: pantalonas  caiem super bem para as altas  





Ousadas:para qeu estao corpinhu de Gisele Bundchen, vale a opção com recortes na região do tronco.


Cima  do peso: Prefira uma peça  estruturada ,tons escuro  sempre modelam sm destacar as  gordurinhas 




Quadril Largo: Destacar   a cintura ,use  um cinto 













SEDA A BLUSA DO MOMENTO :COMO USAR CORRETAMENTE



Lembram aquelas  blusas de ceda da epoca da mamãe? Entao!Elas estão  de volta com tudo, mas na verdade pra mim nunca  esteve fora de moda, por que amo  uma blusinha de ceda . Mas é bom que se saiba que há blusas e blusas e, se você não souber distinguir a nuance, vai passar uma imagem oposta do que está pretendendo.
 Acho mesmo que cai super em qualquer mulher, qualquer uma ganha uma cara de chic, até se estiver de chinelo e short "ê" camisa de seda!
Mas  se você nao estiver muito    bem Economicante  (épocas de crise) ..ah tecidos parecidíssimos  que  você pode usar e parecer Chic mesmo assim  como as: Tecidos acetinados e brilhantes, tafetás de seda , sedas lavadas e surradas. A s cores Cores: branco, preto, xadrezes, estampados.



Como devo usar uma  blusa de Seda :
Shortes :Essa combinação é perfeita para o nosso clima. Uma maneira de enfrentar o calor sem perder a elegância ,shortes social de couro  caiem super bem
Saias: Rodadas  ,  mais justas ,curtas  , longas comprimento mid
Calças :  Sociais  preta  deixa um look  super legante. As jeans,  áh pessoas que dizem que nao combinam  eu ja descordo  estamos  em  um seculo onde tudo pode   na medida certa  se  voce colocar um  jens  skinni   e  uma blusa d seda  mais larguinha   vai sim da um ar  d elegancia  mas  des  de  que calça seja   corte reto e  sem detalhes e bolsos 



Para  o dia a dia
Trabalho: Para usar no trabalho você pode usar a blusa com uma saia de cintura alta e um blazer ou bolero.
Passeio: paseio ou almoço ou jantar ,Para sair para almoçar no fim de semana (nesse calor!!) use a blusa com um shorts, nesse exemplo abaixo coloquei com um shorts de couro.Para um jantar uma  blusa de seda  de mangas  compridas e  uma  calça   boca de sino ,ou pantalona 
Balada - É só colocar uma saia colada ao corpo que está pronta! Você ainda pode jogar uma jaqueta de couro colorida por cima que fica super legal!Ou ate mesmo  usar  blusinhas  de seda   de alcinha  fica linda linda





VESTIDOS DE FESTAS DICAS IMPORTANTÍSSIMAS PARA CADA PESSOA E COMO USAR


Olá pessoas!! 2011 está terminando, uiiiiiii, hehehe, fazer o que né??? E o que vem a cabeça? Festas no trabalho, amigo oculto, formaturas, ceia de natal, réveillon, além de outras baladas que surgem nesta época do ano, e nos primeiros dias do ano que se inicia. Então, daremos algumas dicas super descoladas, importantes para que vocês arrasem no look e nas cores, sugerindo alguns modelos. Esperamos que gostem.


Ousadas > Fica super bem, look com estampas coloridas, ainda mais com o nosso maravilhoso clima tropical, mas aí vai uma opinião sincera, você tem que estar no peso ideal, porque as estampas engordam bastante, lembrando que, para as que ainda não conseguiram queimar aquelas gordurinhas mais resistentes, existem estampas, das quais já falamos aqui no blog, que produzem "ilusão de ótica", dando a impressão de que o seu corpo está com as curvas nos lugares certos. Outra opção, que tem bombado nas passarelas, que veio com tudo, e também já havíamos comentado aqui, são os vestidos fenda e mullet, eles dão um ar mais sexy ao visual, por isso temos que desfilar o look com muita atitude e postura, é um charme só.









Discretas > Os vestidos mais clarinhos, que foram tendência neste ano, com muitas famosas aderindo a este look, continuam em alta. Caem super bem para quem tem pele clarinha, podendo ser acompanhados de acessórios escuros, ou pérolas, que ficam um arraso. As mais jovens podem abusar no comprimento que ficarão super bem, ou, para quem curte um tamanho mais discreto, vejam algumas fotos de referência.




Românticas > Para as românticas, que sonham em ser princesas, indicamos uma releitura. Os curtinhos, para as novinhas que podem e desejam passar uma imagem de menininha sexy romântica, e os longos, que são um show, com saias volumosas estilo princesa mas  evite   volumar muito para não exagerar no look e parecer um  bolo  de noiva. Pode ser uma renda ou estampado floral. As mulheres hoje, estão, cada vez mais, misturando o seu lado sexy com o romântico, e vestido de renda, dependendo do modelo, ajuda essa mistura aparecer maravilhosamente bem.








Sexy > há vários modelos para as mulheres que optam pelo estilo sexy, a aposta deve ser nos mais justinhos, mas sem abusar no decote e no comprimento, para não correr o risco de passar uma imagem vulgar. Se for ousar no decote, nao exagere no curto, mas se o decote for comportado, aí sim você pode usar um modelo mais curto, ou decotado nas costas, que fica super sexy e chique. Existem vários modelos de vestidos sexy, que devem ser usados de forma discreta e elegante, onde você será um show e um arraso, somente para quem quer ser. Você pode apostar também no comprimento até o joelho, não tem nada mais sexy que um modelo justo até o joelho, dá um ar de mulher poderosa. As rendas também caem super bem para look sexy. Até quem está um pouco acima do peso pode ser sexy, colocando um vestido longo, deixando aparente os ombros e o culote, e completando com um lindo colar.











Glamourosas > Então meninas, para vocês, que não gostam de ser nada discretas, apostem nos dourados e nos pratas, eles estão com tudo, e além de arrazarem, vao chamar muito atenção. Mas, um importante detalhe, não abusem dos acessórios, sejam discretas pelo menos nesse quesito, senão, de lindas e deslumbrantes, vocês podem se transformar em "Viúva Porcina" (da novela Roque Santeiro, lembram??...rsrsrs..), e temos certeza que não é isso que vocês querem transparecer. Fica aí a dica, abuse de um lado, mas economize no outro.














---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 PELE Á MOSTRA 

Esta chegando em todo estilo vestidos com pele amostra ,mas como usar e não ficar vulgar? Tem jeito? Tem sim é só seguir nossas dicas e arrasar
Esses modelos são super sexy ,provocativos ,por expor vários partes do corpo  Então vai uma dica: O corpo tem que esta em dia 

Para não errar ,a melhor escolha são os LONGOS .

Mas se a escolha for vestido curto ,cuidado ,a melhor solução são os rendados 


Não exagere nas aberturas ,fendas cortes .Proibido 



____________________________________
V PROFUNDO
A queridinhas das famosas ,chega pro verão ,,,não é para todas .É um decote que para chegar ao vulgar basta um movimento mal calculado e já era sua produção.Detalhe é bom a noite ,festas jantares por ser uma produção fatal .


As magras sem seios não são recomendados ficam estranho vai te fazer ficar ainda mais magra .

VOGUE 


Vulgarizando o look :Cuidado com os movimentos ,pode estragar sua produção, vestidos  curto ,seios muito grandes 





___________________________________
OMBROS APARENTES E ESTRUTURADOS

Verão passado deu  um pouco o ar da graça .Verão Europeu apareceram nas ruas, revistas, festas . E vem com tudo no nosso território Brasileiro,ombros aparentes e estruturados são charmosos ,elegante e chic.


Cuidado para não exagerar ,os ombros chamarão muita atenção , não exagere na parte de baixo ,calças largas , não combina .
Bom senso na estrutura pode carregar seu visual e ficar parecida com Lady Gaga 
Se você tem pouco quadril cuidado pode diminuir ainda mais .


Vestidos de manga ficam um charme


Ombreiras podem ser a opção p quem nao  tem roupas de ombros estruturados

Dia a dia nada de exageros 





____________________________________
CLUTCHES 

Viraram febre , são lindas elegante e chegam em todos os gosto maxi ,mini.. É pratico e fácil de carregar ,pode ser usada em qualquer ocasião ,dia noite ,passeio no parque festas e por ai .
Deixa com um visual elegante e moderno .
Para o dia abuse das maxclutches são básicas 
Abuse dos acessórios de mão fica um charme 





Anoite para não errar ,as miniclutches 

celebridades amam as charmosas bolsas






____________________________________


COMPRIMENTO MINI



Com a tendencia das saias e vestidos MIDI(comprimento a baixo do joelho) .Não é todas as pessoas que gostam dessa tendencia ,e prefira uma roupa mais ousado .As Brasileiras preferem as saias Mini .
Alguns cuidados é importante para não parecer vulgar na hora da escolha .
Seja saias ,vestidos não esqueça esta explorando as pernas ,esqueça o resto ,nada de super exposição de pele ,pode sim usar decotes tendo bom senso , caso contrario  transformara seu look VULGAR .


Para não errar abuse dos modelos  soltinhos  ,são lindo e charmosos . 


Vestidos justos são lindos e precisa de cuidados, experimente antes na loja ou em casa para que nao aconteça de ficar puxando o vestido a cada 10 minutos é deselegante  .Os justos de mais é preciso estar SUPER em forma .

As mais clássicas podem optar por modelo social ,com tecidos de seda,algodão é um luxo 


.





__________________________________________________




COLOR BLOC TENDENCIA FASHION COMO USAR 

Ola  minhas lindas   e lindos  luxuoso  hoje vamos falar    Color  Block (Bloco de Cores) vocês viram  como as  cores fortes  vieram com tudo... Isso não é tao  novo assim não , já pareceu nas passarelas  e nas estações passadas ,podemos dizer que é uma mistura de cores  em uma peça  ou   ate  mais, assim fazendo você ousar e sair    do normalzinho do dia a dia  ,mas é claro  tem saber usar  certo ,se não ao em vez de você ficar na moda você    vai  ficar     exagerado... Gente Color  Block não  é obrigada a  combinar ,o mais importante colocar as cores em harmonia...

Nos vamos   da alguma  dicas básica de como usar   esses look  tao    colorido e ficar chique ao mesmo tempo .
Pessoas   tímidas e mais  Discretas : Pode ser usado  uma peça de cor forte   como por exemplo um blazer   azul ou  uma saia    amarela   e    ja da um look  bem  despojado  

Para noite : Ousa nos vestidos nas saias  e    nunca exagere muito   com as outras peças lembre se  que anoite você   pode ser chique  e elegante mas nao  tao pop como  essa tendencia  da intender   .

Para o dia :ouse nas peças, mas lembrando  quando se usa,   mais de três  peças coloridas não  usa   acessorios  coloridos evite para não parecer que acabou de sair   de um espetaculo de circo 

Para a s mais  fofinhas :  O corte das peças ajuda muito    a  desfazar o  que você quer esconder aposte nos blazer coloridos   ou uma calça    e sempre lembrando usar  sempre uma peça só de cor forte  para nao carregar muito    e parecer um pouco  mais acima do peso ...
Espero que vocês  tenham gostado  das nossas  dicas  beijinhos ...










------------------------------------------------------------------------------------------------------------





SHORTS CURTOS COMO USAR E NÃO FICAR 

VULGAR


Calor chegando ,nada melhor que estar confortável , com um bom e velho short jeans .
Uma peça básica no guarda roupa feminino , sabendo usar deixa o look fashion . Para não parecer vulgar alguns cuidados na hora de vestir é o minimo.
Shorts largos são a melhor pedida , sabe aquela calça velha do seu irmão ? Então é hora de usar a tesoura .
Nada de roupas justas ,para nao causar uma impressão muito sexy .Aqui estamos querendo um estilo elegante para o dia.
Blusas regatas ,de algodão ,estampas , tudo vale  , não ha regras é colocar e usar.











                                                                                                           


Blazer Oversize como usar por Eugenia`s



 Essa peça que vamos   falar  ,é uma peça que ficou anos guardado no guarda roupa de sua Mãe de seu Pai ate mesmo de sua Avó  sem utilização.  Pois é !  Esta de volta   moda  do Blazer Oversize é o blazer  comprido com ombreiras  estilo  boy ...
Vamos falar um pouco de como pode ser usado essa peça  ,fica bem em todo guarda roupa  feminino  ,ela pode ser usada com calça skinny,vestidos , saias de cinturas alta ,saias rodadas, shorts  . Vocês podem colocar   sobre qualquer tipo de roupa  ,por ser uma peça  rente ao corpo varias combinações pode ser feita .
O preto  e  cor branca    pode ser usada  com  vestidos  ou outra peça de estamparias   florias  etc  ,ou jeans    rasgados .Mas Poupes    tem tomar muito cuidado  para quem tem pernas  curtas   ,evite  usar  esse modelo  Oversize   pois coloca em evidencia  o que procura  desfarça  tem ser usada  ele no comprimento mais curto  famoso spencer    e calças longas  colaborando  para proporção  equilibarada espero que vocês tenham  gostado  das dicas e aproveite porque essa  moda  pega  






/

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------      


CALÇA JEANS ANOITE ? PODE SIM


Será possível sair a noite de calça Jeans ,e não ficar parecendo  que saiu do trabalho ? É possível SIM.
Para a noite aposte em cores escuras ,   jeans skinny, são elegantes discretas e vai combinar com qualquer tipo de blusa .
Abuse das blusas mais sofisticadas ,bordados ,brilhantes , seda , dá certíssimo !!!





Para conseguir um look mais formal blazer esporte. cintura alta também vai bem .



O Jeans claros não é tao usado ,mas pode sim ser aproveitado ,use uma carteira de mão vai ficar ideal para ocasião .


Não esqueça um bom e chic salto alto .Boa festa 

26/09/2011



                                                                                                             




CROCHÊ NO VERÃO


Crochê promete vir com tudo  na primavera/verão brasileira... Mas não é tão fácil quanto parece usar uma peça de crochê no verao e não  parecer largada e cafona. 
Para não errar : Use detalhes em chochê nos vestidos ,blusas  ,detalhes fazem a diferença ,vai parecer elegante chic . 





O Segredo é fazer a peça parecer artesanal chic .Aposte e peças com pontos largos ,linhas finas de barbante 



 A noite abuse das franjas ,brilhos juntamente com os crochê vai arrasar 





Um comentário:

  1. SER MÃE DE "EUGENIA'S"(RSRSRSSR)...É LEVANTAR NO DIA SEGUINTE E DESCOBRIR QUE AQUELE TECIDO SEM GRAÇA, GUARDADO A MUITO TEMPO E AS RENDAS SEM UTILIDADES QUASE ESQUECIDAS...(EU DISSE QUASE ESQUECIDAS) PQ DE REPENTE ME VEJO FRENTE A UMA CRIAÇÃO LINDA QUE CUSTO ACREDITAR QUE FOI CONFECCIONADA POR ELAS .KENIA E KELLY VOCES SÃO ARTE,VOCES SÃO MODA! UM DIA ALGUEM DISSE QUE ESTAVAM EM UM CURSO ERRADO,QUE ERAM FUTÉIS POR SÓ PENSAR EM MODAS.É VERDADE PQ VOCES SÃO COMO PURPURINA E NASCERAM Ñ APENAS PARA BRILHAR,MAIS PARA DAR BRILHO E ENCANTO POR ONDE PASSAM .
    A "MAE"

    ResponderExcluir