sábado, 17 de março de 2012

Como usar Chapéu, para cada ocasião. Por Eugenias


Ola  Meninas  lindas e  Luxuosas !!! Quem nao ama  um   bello chapéu na cabeça ??Alem  de nos proteger   nos   deixam lindas e leganterrimas ,estilosas ... Mas  logico  pra cada   estilo de chapéu a  uma ocasiao  e vamos da umas  dicas bem legais  de como usar    cada tipo, para voces vcs arrazarem  ..Uma  dica importantissima  nao podem esquecer :Não tente combinar o chapéu com a roupa. Vai parecer figurino da Rainha da Inglaterra. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.


 Cor: vai depender de cada pessoa. Para quem não quer o chapéu como destaque, a cor próxima do tom do cabelo, chama menos atenção e combina com todas as roupas. Os neutros também garantem menos notoriedade.




Casamentos:  que  tipo usar: isso é muito importante Meninas  se  for  cerimônias diurnas, de manhã ou à tarde. Acompanha bem tanto vestidos quanto tailleurs, longos ou curtos.
Durante a recepção, ele deve ser retirado e após as 18 horas o chapéu perde sua função de proteger do sol, sendo seu uso discutível.Também o chapéu pode ser usado com o tailleur ou o vestido na cerimônia do casamento civil. Os materiais ideais para ele são palha (natural ou branco pérola) e tecidos vaporosos (como organza, point d'espirit, gazar ou crisol).
E não use véu que saia por baixo da aba do chapéu, pois isso achata a silhueta.






Passeio : O Panamá  é  ideal  deve ser usado para ir à praia e qualquer viagem de férias, como resorts, hotéis fazenda e passeios no qual você fica a mercê do sol! Além de ser um acessório lindo, o chapéu também te protege dos raios solares!
os  de abas  largas  tambem sao um arrazo e aidna da um ar  de luxo e elegância 
os fedoras  acho mais  para uma festa mais jovial um passeio durante  dia com amigos usar o fedora não há regra. Apenas o bom senso nos modelos listrados e nas cores, inclusive no inverno.


 “um chapéu pode denotar singularidade, mistério, originalidade ou extravagância à personalidade” de quem usa. Então, se seu estilo permitir, aposte num fedora – e, como diz a Maria, “saia por aí usando um ponto de exclamação nas idéias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário