terça-feira, 3 de abril de 2012

Diretor Criativo Calvin Klein lança linha Inspirado no Brasil para rede popular MACY'S



Imagina meninas ,nada mais nada menos que você   poder  vestir  uma roupa    criado   por  Francisco Costa (Diretor Cristivo  da Calvin Klein). Então meninas hoje é possível. Paraaaaaaaaaa nossa alegria rsrsrsrs
O brasileiro  fez uma parceria rede  popular norte americana Macy's  
Estilsita levara o seu  Estilo minimalismo da Calvin para   Macy's 
Coleçao  sera  Inpirado no seu pais  Brasil .
Com  formas  extraidas  direto do por  do sol ,mas estilista deixa bem claro "“não esperem a representação do país com estampas gráficas em cores vivas, como a moda brasileira é caracterizada”. 


Marc Jacobs Vai lançar sua linha de maquiagem





"Já bem estabelecidas no mundo o perfume, o criador está atualmente trabalhando na criação de uma gama de make-up.
Em entrevista ao WWD para o lançamento de sua nova fragrância "Dot" perfumaria em julho de 2012, Marc Jacobs aproveitou a oportunidade para anunciar um dos seus mais importantes projetos: criar sua própria linha de maquiagem. O criador iria trabalhar com Sephora agora imaginar a maquiagem por Marc Jacobs . "Para mim, é tudo sobre a alegria do ritual de vestir um todo, através de roupas, bolsas, sapatos, perfumes e maquiagem. Para mim, é esse conjunto que faz a moda ", disse o designer. Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi anunciado, mas você pode apostar em um lançamento em 2013".  Por  Margali Bertin (Vogue Paris)



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nova tendência para os pé Slippers


Os slippers(também chamados de loafers) são os novos sapatos-desejos do Inverno e vai se torna  os queridinhos. Os slippers são calçados semi-fechados, que deixam o peito do pé à mostra, podem ter o bico arredondado ou um pouco mais fino. E  um pouco  similar  ao um sapato  masculino e  uma  sapatilha  é uma mistura em um so   sapato. O slipper consegue trazer o melhor dos dois mundos para um único sapato: o conforto da sapatilha com o charme do mocassim, o ar andrógino do mocassim com a graça da sapatilha. O resultado é moderno lindo super  estiloso e vem conquistando os pés e as cabeças das mulheres que têm mais informação de moda – e uma certa ousadia, porque o slipper definitivamente não é para pessoas sem estilo.