quarta-feira, 7 de março de 2012

Tendencia Inverno 2012

Ja esta chegando o inverno  e com ele    vem  logo   o pensamento " o que usar " "Quais  as  tendencias  "   O que vem  com tudo neste  inverno brasileiro.   O decorativismo segue em alta em bordados e metalizados. Os materiais ganham destaque nesta estação: o veludo aparece com força (até a versão molhada sai do ostracismo), o mix de texturas na mesma peça (pense em lã, pele e verniz no mesmo casaco), e o jogo de pesos (transparências são acompanhadas de tricôs pesados, por exemplo). Os conjuntinhos, ideia que apareceu nas passarelas internacionais de inverno 2012, conquistou também as marcas brasileiras (há desde versões tipo pijama quanto mais pesados de alfaiataria). Na galeria acima, confira as cinco principais tendências para quando o frio chegar.


Equestre é tendência no inverno 2013 de Paris

Semana de moda de Paris, que chega ao fim nesta terça-feira (07 Março). Um dos mais fortes está no universo equestre, que serviu de inspiração para coleções importantes e já se firmou como uma das grandes tendências da temporada internacional do inverno 2013.Como as grifes: Givenchy ,Hermès,John Galliano,Pedro Lourenço,Yves Saint Laurent.

terça-feira, 6 de março de 2012

A NOVA FIDÈLE DA CHANEL

Laura Neiva é a nova fidèle da Chanel; a atriz assiste ao desfile da grife nesta terça-feira (06) em Paris e é a primeira brasileira a ocupar o posto concorrido.QUE  CHIQUE, NAOOO  !!