sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VESTIDOS BRANCOS PARA REVEILLON COM USAR



Adeeeus ano velho, feliiiz ano novo!! Ola  minhas lindas !!  Ano novo chegando festas  e  quando nos falamos   em Reveillon logo vem na nossa  cabecinha looks  brancos  , vamos da umas dicas  bem legais, de como usar alguns modelos legais  para voces arrasarem 




 Ousadas: Branco com dourados e pratas combinaçoes perfeita . Mas   fica uma  dica    se você  estiver com um vestidinho branco pode  abusar dos   bordados,  ombreiras que estão super em alta  super tedencia  e alem d  dar um look  muito   luxuoso  ao seu  visual e para começar o ano  super  bem




Dramáticas : Branco e preto ,Pode sim des  de  que  seja  acessórios como   colares pulseiras, fica  um show,  mas  quando preto e  branco   passa para tecido ja nao fica legal para   um evento  de réveillon 



 Fashion :Abuse  dos acessórios  grandes, acessórios para cabelos, sandálias   coloridas




Modernas : Vestido que  valorizam o corpo, mas nao exagere  muito nos decotes    evite  usar decotes  tudo ao mesmo tempo  tipo   costas  decotada e frente decotada e  comprimento curto  fica um ar  vulgar






Românticas : Abusem dos  babados, dos  rodados e os rendados  






Classicas : Vestidos mais  Romanticos  rodados  ,ou  justo  comprimento  ate joelho   alem de  arrasante e sexy 





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VESTIDOS DE FESTAS DICAS IMPORTANTÍSSIMAS PARA CADA PESSOA E COMO USAR


Olá pessoas!! 2011 está terminando, uiiiiiii, hehehe, fazer o que né??? E o que vem a cabeça? Festas no trabalho, amigo oculto, formaturas, ceia de natal, réveillon, além de outras baladas que surgem nesta época do ano, e nos primeiros dias do ano que se inicia. Então, daremos algumas dicas super descoladas, importantes para que vocês arrasem no look e nas cores, sugerindo alguns modelos. Esperamos que gostem.


Ousadas > Fica super bem, look com estampas coloridas, ainda mais com o nosso maravilhoso clima tropical, mas aí vai uma opinião sincera, você tem que estar no peso ideal, porque as estampas engordam bastante, lembrando que, para as que ainda não conseguiram queimar aquelas gordurinhas mais resistentes, existem estampas, das quais já falamos aqui no blog, que produzem "ilusão de ótica", dando a impressão de que o seu corpo está com as curvas nos lugares certos. Outra opção, que tem bombado nas passarelas, que veio com tudo, e também já havíamos comentado aqui, são os vestidos fenda e mullet, eles dão um ar mais sexy ao visual, por isso temos que desfilar o look com muita atitude e postura, é um charme só.









Discretas > Os vestidos mais clarinhos, que foram tendência neste ano, com muitas famosas aderindo a este look, continuam em alta. Caem super bem para quem tem pele clarinha, podendo ser acompanhados de acessórios escuros, ou pérolas, que ficam um arraso. As mais jovens podem abusar no comprimento que ficarão super bem, ou, para quem curte um tamanho mais discreto, vejam algumas fotos de referência.




Românticas > Para as românticas, que sonham em ser princesas, indicamos uma releitura. Os curtinhos, para as novinhas que podem e desejam passar uma imagem de menininha sexy romântica, e os longos, que são um show, com saias volumosas estilo princesa mas  evite   volumar muito para não exagerar no look e parecer um  bolo  de noiva. Pode ser uma renda ou estampado floral. As mulheres hoje, estão, cada vez mais, misturando o seu lado sexy com o romântico, e vestido de renda, dependendo do modelo, ajuda essa mistura aparecer maravilhosamente bem.








Sexy > há vários modelos para as mulheres que optam pelo estilo sexy, a aposta deve ser nos mais justinhos, mas sem abusar no decote e no comprimento, para não correr o risco de passar uma imagem vulgar. Se for ousar no decote, nao exagere no curto, mas se o decote for comportado, aí sim você pode usar um modelo mais curto, ou decotado nas costas, que fica super sexy e chique. Existem vários modelos de vestidos sexy, que devem ser usados de forma discreta e elegante, onde você será um show e um arraso, somente para quem quer ser. Você pode apostar também no comprimento até o joelho, não tem nada mais sexy que um modelo justo até o joelho, dá um ar de mulher poderosa. As rendas também caem super bem para look sexy. Até quem está um pouco acima do peso pode ser sexy, colocando um vestido longo, deixando aparente os ombros e o culote, e completando com um lindo colar.











Glamourosas > Então meninas, para vocês, que não gostam de ser nada discretas, apostem nos dourados e nos pratas, eles estão com tudo, e além de arrazarem, vao chamar muito atenção. Mas, um importante detalhe, não abusem dos acessórios, sejam discretas pelo menos nesse quesito, senão, de lindas e deslumbrantes, vocês podem se transformar em "Viúva Porcina" (da novela Roque Santeiro, lembram??...rsrsrs..), e temos certeza que não é isso que vocês querem transparecer. Fica aí a dica, abuse de um lado, mas economize no outro.